Curiosidades

Sharon Osbourne conta como Ozzy tentou assassiná-la

Se você acha que já ouviu tudo sobre as loucuras e insanidades que envolvem a família de OZZY e Sharon Osbourne, espere até ler esta... Em entrevista ao site da U.TV, que apresentava o documentário "Ozzy Osbourne: In My Life", Sharon relata o sinistro momento em que Ozzy tentou matá-la:
“Havia uma atmosfera muito ruim em casa, muito hostil. Eu sabia que alguma coisa aconteceria. Ele foi para a cama. Eu estava descendo as escadas. Ele desceu de pijama, sentou-se bem à minha frente e disse: ‘Chegamos a uma conclusão’. Eu fiquei bem sarcástica e disse: ‘É mesmo? Que decisão é essa?’ e ele disse: ‘Sinto muito, mas achamos que você tem que morrer. Não há outra opção’. Eu o mandei calar a boca e ele pulou sobre mim, agarrou meu pescoço e eu só pensava: ‘as crianças, as crianças’”.
Para se livrar de Ozzy, Sharon apertou o botão de alarme da casa, a fim de chamar a polícia. Mas, quando ela se deu conta, Ozzy já tinha fugido. “Eu sabia que não poderia alcançá-lo, porque agora ele estava muito, muito longe. Não havia nada que eu pudesse dizer ou fazer, porque ele não estava mais lá”.
Ozzy, então, foi preso em meados de 1989. Sharon retirou as queixas contra o marido que, logo em seguida, foi enviado a um centro de reabilitação.
publicado em
15/08/09

Nenhum comentário: